O que é realizado em uma consulta?

O passo mais importante durante uma consulta médica com um médico generalista é a obtenção do prontuário - procedimento básico pelo qual o médico faz perguntas e reúne informações mais aprofundadas com base nas respostas dadas pelo paciente.

Exames físicos também são realizados e são muito importantes para verificar a saúde física do paciente. A partir desses procedimentos, os médicos podem levantar suspeitas e começar a entender melhor a saúde do paciente.

Acompanhamento Integral e Sadio

É um médico apto a realizar check-ups de saúde, acompanhamento de doenças crônicas, entre outros diagnósticos.

A partir da anamnese, o médico generalista passa a ter um entendimento maior sobre a saúde daquele paciente, e durante o acompanhamento esse vínculo e entendimento só se fortalecem.

Por que se consultar?

• Tenha o histórico médico de confiança;

• Previna doenças e enfemeridades;

• Maior eficiência na recuperação de problemas;

• Reduz o risco do autodiagnóstico precoce.

+Agende Seu Horário!
Por que se consultar?

Invista Na Sua Saúde!

Por ser um profissional de saúde de atendimento primário, o Médico Generalista deve ser o primeiro a ser procurado. Assim, sempre que houver alguma desconfiança a respeito do estado de sua saúde, busque imediatamente recomendação médica.

Conheça nosso espaço!

A FIB Multiclínica possui a estrutura adequada para realizar tudo que for necessário para garantir a saúde plena dos pacientes. Visite nosso espaço na Asa Norte, Brasília-DF.