Como funciona a microfisioterapia?

Uma vez que as agressões são mais potentes que a defesa natural do organismo, uma cicatriz patológica é gerada. Essa ação proporciona uma perda de vitalidade do tecido local, fazendo com que haja uma memória celular que fragiliza o corpo conforme estes bloqueios vão se acumulando.

Dessa forma, após este processo ser concluído surgem a manifestação de doenças e dos mais diversos desequilíbrios psicossomáticos dos organismos.

Indicações

Dores articulares gerais, musculares, fibromialgia e reumatismos, alterações no funcionamento do organismo, auxílio em tratamentos como depressão, ansiedade, fobias e traumas emocionais.

+Agendar Visita

Benefícios sociais

• Dores articulares;

• Distúrbios hormonais;

• Alergias;

• Auxílio no tratamento de doenças psicológicas;

• Alterações no funcionamento do organismo em geral

• Reumatismos;

• Entre outros.

+Principais Indicações
Benefícios sociais

Como é a sessão?

No geral, a sessão dura cerca de 1 hora com o fisioterapeuta realizando o trabalho de investigar o tecido através de toques em regiões específicas. Estes toques permitem que haja a identificação da perda de vitalidade do local, para então descobrir a causa primária dos sintomas.

Os toques específicos se tratam de micropalpação que são seguidas pela orientação dos mapas da microfisioterapia. Após a identificação da lesão, a cicatrização é estimulada e o processo de autorregulação e cura é iniciado.

Venha nos visitar!

A FIB Multiclínica acredita no tratamento humanizado para a saúde física e mental. Conheça nossas especialidades, agendando uma visita ao nosso espaço na Asa Norte, Brasília-DF!