Sessões Profissionais no Conforto de Casa

A fisioterapia domiciliar tem o objetivo de reabilitar, reeducar e prevenir enfermidades, para que o paciente possa realizar as suas atividades de vida diária; além de promover inclusão, melhorar qualidade de vida, preservar ou recuperar a saúde do paciente, podendo até contribuir para evitar internações hospitalares.

Planos de Assistência Exclusivos

O Fisioterapeuta elabora um plano de assistência adequado à realidade que o paciente vive, desenvolvendo atividades que promovam o tratamento de doença ou sequelas de traumatismo no sistema esquelético, sistema locomotor, do sistema respiratório, do sistema cardíaco e etc.

Principais Prevenções:

• Contraturas e deformidades;
  • Complicações relacionadas ao imobilismo;
  • Complicações respiratórias;
  • Acidentes em domicílio.

+Saiba Mais!
Principais Prevenções:

Equipamentos Modernos e de Qualidade

Nos domicílios, a fisioterapia pode ajudar os pacinetes a prevenirem acidentes, tratar problemas de saúde e auxiliar na prática da ginástica laboral. Pode ser comum que esse profissional também atue de forma individual em clínicas particulares.

Conheça nosso espaço!

A FIB Multiclínica possui a estrutura adequada para realizar todos os procedimentos necessários para garantir a saúde plena dos pacientes. Marque seu horário e não perca tempo!